Comendador Berardo investido como Confrade de Honra

Voltar
O Comendador José Berardo, accionista maioritário da Aliança Vinhos de Portugal, vai ser investido como Confrade de Honra no próximo sábado, dia 27 de Novembro, durante um jantar no Palace Hotel do Bussaco no âmbito do 32º Grande Capítulo da Confraria dos Enófilos da Bairrada.

A Confraria dos Enófilos da Bairrada, a mais antiga confraria báquica em actividade criada em 1979, decidiu entronizar como confrades, no capítulo deste ano, 15 pessoas, entre as quais o Comendador José Berardo que receberá o título principal, o de Confrade de Honra. Uma escolha feita devido aos investimentos realizados na região da Bairrada, na área da cultura e associando-a ao vinho.

De recordar que no decorrer deste ano o Comendador Berardo, através da sua Fundação, patrocinou a realização de uma exposição de pintura e fotografia no Museu do Vinho da Bairrada. No mês de Abril foi a vez de abrir ao público, nas antigas caves da Aliança, uma exposição com mais de meio milhar de peças do seu vasto espólio, a que deu o nome de "Aliança Underground Museum".



« Voltar