Refresque o seu Verão, beba Casal Mendes



Com a entrada do Verão, opte por refrescar os seus dias e noites com o renovado vinho Casal Mendes Verde. Leve, fresco e aromático. Uma sugestão da Aliança Vinhos de Portugal que faz inveja até ao próprio Baco!

Com aroma frutado e suaves notas de frutos tropicais, o Casal Mendes Verde é ideal para acompanhar pratos de peixe e marisco. Na boca é ligeiramente acídulo, o que lhe confere frescura. O final é suavemente adocicado.

Pode, se preferir, optar pelo Casal Mendes Rosé  que apresenta um aroma intenso e frutado, com nuances de cerejas e cassis. A boa acidez confere-lhe grande frescura e equilíbrio, tornando este vinho ideal para acompanhar com peixe, marisco ou simplesmente como aperitivo.

O vinho Casal Mendes tem mais de 50 anos de história e é um produto marcante para a Aliança Vinhos de Portugal. Trata-se da terceira marca de rosés mais vendida e consumida no país. Na Austrália é mesmo o rosé mais consumido.

Destinados a um público entre os 18 e os 50 anos, os vinhos Casal Mendes, Rosé e Verde, têm um peso de exportação, em valor e volume, de 87%. São comercializados para 38 países dos cinco continentes.